Carregando...

Missão de Semana Santa

A+ A-


Dos dias 09 a 16 de Abril, ocorreu na Paróquia Sagrada Família – Sete Lagoas a Missão de Semana Santa. Participaram da Missão irmãs de Sete Lagoas, Prudente de Moraes, Curvelo e Belo Horizonte. As irmãs estiverem presentes nas seguintes Comunidades da Paróquia: Santíssima Trindade, Sagrados Corações, Dona Silvia, Santa Edvirges, N. S. de Lourdes, São Miguel, Sagrada Família e Comunidade Terapêutica Santa Catarina de Sena. Foi um tempo forte de oração e celebração com o povo.

Seguem as fotos e o relato da experiência missionária da Vocacionada Stheffany Neves

Missão em Sete Lagoas – Paróquia Sagrada Família 

Vocacionada: Stheffany Neves

A experiência foi muito boa para o meu amadurecimento pessoal, e ajudou no meu discernimento vocacional. O que me chamou atenção, foi a maneira com que as pessoas nos acolheram, fiquei encantada, vi pessoas de muita boa vontade e que assim como as irmãs, estão procurando fazer o bem e ajudar o próximo da maneira que pode. Percebi que a vida missionária é muito difícil, exigente, e que para segui-la, é preciso muito conhecimento, paciência, fé, vontade. Realizar atividades que não está acostumado, que muitas vezes causa medo e insegurança.
Em algumas visitas, uma pequena quantidade de pessoas me questionavam por que eu queria seguir a vida religiosa, sendo tão jovem e com tantas coisas boas para vivenciar aqui “fora”, sendo assim, o pensamento vinha, “será que é isso mesmo o que eu quero?” Continuo com dúvidas, mas espero que com os próximos encontros e com oração, eu encontre a resposta.
No decorrer da missão, Deus esteve presente nas coisas mais simples, no sorriso das pessoas, nas famílias que nos acolheram, e na natureza. Porém, mesmo sabendo que Deus estava presente comigo em todo momento, me ajudando a adaptar com algo totalmente novo, as vezes é difícil escutá-lo. Acho que preciso trabalhar mais minha concentração, orar mais, buscar mais e ter mais fé... Esse foi meu aprendizado com essa missão!



























semana santa 5295214649992494509
Página inicial item

Jogos

Jogos
Clique na imagem e acesse vários jogos

Páginas mais lidas