Carregando...

Semana Santa com as Clarissas

Amigos e amigas,
Nosso carisma “eucarístico missionário” nos impele a revisitar a fonte dos mistérios de Jesus e a partilhar, repartir e encarnar a riqueza do amor em nós e nos outros!
Costumeiramente, sempre saímos em missão neste período forte de nossa fé! Unimo-nos às pequenas comunidades para rezar e exercitar o amor! Contudo, em razão deste momento difícil que vivemos, somos impedidas, por nossa própria responsabilidade com a vida, de sair de nossas casas. Porém, não impedidas de cultivar o espírito missionário que nos impulsiona a vocação. Me. Serafina, nossa fundadora, deixou-nos o legado: “Ide, acendei e levai o amor de Jesus Eucaristia…”. Em atenção às suas palavras, em atenção ao querido Papa Francisco, saímos ao encontro, às "estradas", por meio de vias midiáticas com o intuito de rezar em comunhão, de doar, com simplicidade, um pouco de nós! Assim como Jesus na Eucaristia. 
Por isso, convidamos vocês a nos acompanharem em todos os dias da próxima semana! No início do dia, estaremos nos conectando a vocês com espírito de reflexão e prática!


notícias 976233150330107985
Página inicial item

Jogos

Jogos
Clique na imagem e acesse vários jogos

Páginas mais lidas